27/07/2015

Ser Humano... Ser pop

Ser Humano...

Fico triste em me ver nessa situação/condição, de ser apenas um ser humano preso aos seus medos e incapacidades, sendo realista, ou pensando como um legitimo ser pop, arrogante e prepotente.

- Somos os racionais...

Quanta vantagem...somos os top's de linha da evolução, seres com o córtex cerebral desenvolvido e blah, blah, blah...olhemos em nossa volta, estamos sempre seguindo um padrão, seja de moda, credo, de ética, social ou tantas outras maneiras de seguirmos a formiguinha que está na nossa frente.

- Ah, mas, somos seres socais!

Sociais e por isso, seguimos condutas sociais, porque precisamos saber viver em comunidade?
Pra mim, bebemos como vacas, comemos como equinos, nos vestimos como camaleões e transamos como macacos, não somos nada muito diferente disso...

- Pô meu! Mas nós temos sentimentos e isso que nos torna tão especiais!

Especiais em que? Ficamos tristes com os outros, quando na verdade ficamos tristes por acharmos que o outro não agiu da maneira que nós esperávamos?  Nos vestirmos para agradar os olhos dos outros. Sermos bons, para sermos aceitos?

Me desculpe, mas a unica coisa que minha inteligencia e meus sentimentos me permitem ver, é um bando de idiotas querendo ser algo, agradar alguém, tentar se sentir menos inferior, e depois de toda essa luta apodrecer num pedaço de madeira retangular!




Nenhum comentário: